sábado, janeiro 8

Espontaneidade de um Cubas

1
Pedras e tomates já podem arremessar, é sério que já pode. Acredito que o Big Brother Brasil é a única coisa que sobrou de mais superficial (como eles dizem), de mais escatológico (como também dizem) e de mais admirável em mim(é o que eu acho).

Eu sento na cadeira, compro pizza, me arrepio com as chamadas, sinto uma mistura de sensações impressionantes que gosto de sentir, por isso gosto do programa. Não é desculpa nem justificativa, uma causa, ora. Ou seria o efeito? No fundo, no fundo eu tenho aquilo que dizem ser dos opostos se atrairem.

É... Bem, televisão para mim se resume em algumas coisas: Programa do Jô, Altas Horas, Mulheres Apaixonadas, Celebridade, Paraíso Tropical, Caça Talentos, Castelo Ra-Tim-Bum e Big Brother Brasil. Acho que não é necessário dizer que os programas Cult da TV Cultura e da TV Escola são de muita estima.

E minha torcida (precoce, preconceituosa e obstinada) é do Igor e da Maria. Espero não me decepcionar!

Não apagarei.

Uma "ex-bbb" (Elenita Rodrigues):

"A verdade é que fiz foi perder dinheiro participando do BBB (perdi credibilidade no círculo acadêmico e fui vetada em quase todas as bancas de que participava e que constituíam duas, três vezes o valor do salário que ganho agora). Eu sabia do preço que pagaria quando me inscrevi, não me arrependo por ter vivido a experiência, MAS NÃO VOU DESTINAR MAIS UM DIA DA MINHA VIDA E DA MINHA ENERGIA A UMA EXPOSIÇÃO QUE ATRAI O QUE HÁ DE PIOR NO UNIVERSO PRA PERTO DE MIM.
A esses adolescentes e jovens adultos, que não tem perspectivas e que acham que ganham alguma coisa quando levianamente ofendem, um conselho: Abram seus horizontes na vida. Desejo a vocês o melhor, desejo a vocês sonhos que acrescentem, que engrandeçam, desejo a vocês mais do uma fome obcecada por um programa na TV. Se o seu sonho na vida, se a sua meta na vida é só participar de um reality que explorará sua imagem, sem muitas vezes sequer respeitar a sua pessoa, para lucrar milhões de reais, eu acho que vc merece ampliar os seus sonhos."

É, talvez seja, talvez.

1 Response to Espontaneidade de um Cubas

Roberio
9 de janeiro de 2011 15:09

Eu sempre me surpreendia por vc gostar do BBB. Era tão controverso em vc! Porém, era muito único tb.
Abraço