domingo, julho 18

Uma Possibilidade

1
Senhores leitores e Senhoras leitoras, senhoritas e moços, moças e rapazes, meninas e meninos, homens e mulheres, vírus virtuais, informo:

HÁ UMA MONTÁVEL POSSIBILIDADE DE DIMINUIR O NÚMERO DE TEXTOS NO BLOG.

Vai ser melhor assim. Menos textos e mais qualidade, mais palavras intumescidas e tempo para eu ler e aperfeiçoar na labuta. Então, para ser bem preciso, fecharei um acordo com restritos e adoráveis leitores. Bem simples. Mensalmente no mínimo 2 publicações, no máximo 12.

A cabo, digo:

+ou- 4 (referência de leituras)

+ou- 2 (de caráter pessoal)

+ou- 3 (de caráter filosófico)

+ou- 3 (carta branca, livre escolha, elemento surpresa)

Espero não ter sido efusivo com tal decisão. É tempo de ler muito, escutar muito, pensar muito, questionar muito e falar pouco, falar o suficiente, falar o necessário, falar o que precisa ser dito. Para um dia descarregar nas páginas de um livro, tudo, tudo aquilo que ficou entalado. Vamos em frente, doravante... Julho é livre; Agosto, não.

Abraço, beijo, carinho.
(Qualquer proposta, sugestão, será bem acolhida)

1 Response to Uma Possibilidade

19 de julho de 2010 às 13:24

Passei por isso nas férias passadas. E sim, vai ser bom descansar a mente. Quando se diz muito, a mente cansa de procurar algo para ser dito. Adorei o blog, e sua sinceridade. Estou seguindo! Espero uma passadinha sua no meu blog - se não for pedir muito, é claro. RS. - Beijitos, MM.