segunda-feira, janeiro 18

Hoje

2
Será que você apanhou?(risos)
Foi digno de uma surra!

Depois dos últimos vinte minutos que ficou na praça,
depois de tudo.

Você não conseguiu estragar o final,
e eu não estou conseguindo estragar o desejo.

A frase de ontem: "Se for pela amizade eu até..."
Interpretei melhor.

É até normal minha interpretação.
Pena? Novamente!?

Você é sensacional!
A atração em pessoa!

Mas por um minuto, pense no seguinte:
"...até quando eu serei atraente?..."

Um dia você será seu corpo,
será suas palavras e seus conselhos.

Um dia você será seus casos e fatos,
seus momentos.

E seu lindo corpo e gargalhada
irão ser apenas figuras aprisionadas no espelho.

Um dia, certo dia...
Você será lembrança!

2 Response to Hoje

18 de janeiro de 2010 às 15:16

Muito bom mesmo....Hoje...D ++++

5 de fevereiro de 2010 às 21:48

Acaso joga com palavras?