sexta-feira, janeiro 29

Reconciliação

0
As pessoas devem entender que quando pedem Mugunzá, também pedem Canjica.
O Hot Dog é o Cachorro Quente em Fast Food no estilo pacotinho.
Tapioca também pode ser Beju;
Misse, Grampo de Cabelo;
O Rubacão, Baião de Dois.
Diga o contexto, deduzirei o significado.

Quanto tempo há a aprender,
suas palavras são idênticas as minhas.
Quanto tempo isso perdurará,
essa batalha, essa ladainha!

Desejo ouvir as palavras da tua boca,
as palavras do teu blog.
Discutir opiniões,
falar sobre política.

Eu queria somente paz,
mas não é um exército que decide isso.
O mundo é feito de acordos,
acordos são feitos de palavras.

Vamos alinhar nosso vocabulário, meu bem.
Vamos brincar de definir o que é o amor?
Antes, me aceita?
Seja eu herói, bandido, mocinho ou vilão.

Me aceita com meus significados.
Farei de tudo pelos seus significantes.
Nossos signos podem até se repelirem;
Nossos corpos, talvez não.

No Response to "Reconciliação"