sábado, janeiro 23

Música!

0
Essa vida é mesmo uma estação de rádio, e digo mais, hoje estava tão "mix". Fui ao SESC ensaiar uma peça, toca POKER FACE na minha mente; é o típico clima de Teatro com pessoas "puras" e superdescontraídas. Último dia de ensaio e grandes expectativas! Aí eu sigo em direção à barquinha e amplia a música CONSTRUÇÃO, vou embalado no ritmo de Buarque de Holanda.
Fui para a casa do meu primo aprender um pouco técnicas de tocar violão, lá SCAR TISSUE. Quero muito aprender a trabalhar com o violão, vou aprender! Mas, o que mais me chamou atenção foi qando meu primo Wesley disse que contamos as cordas de baixo para cima. Meio comunista, não é mesmo? Os proletariados que são os primeiros. E ai se esconde grandes pensamentos, tanto ao nível científico quanto religioso. Voltemos às músicas!
Agora, nesse exato momento, TODO AMOR QUE HOUVER NESSA VIDA, não faço a mínima idéia pelo que a voz rouca me fascina como também fascina milhões de brasileiros.
Sem muita produtividade textual, eu encerro esse parecer.
Gostos tão abissais, mas guardo alguns receios de estilos musicais.
Abraços!

No Response to "Música!"