segunda-feira, setembro 6

Não era eu te amo

2
A- Quero te dizer uma coisa.

B- O quê?

A- Só sei que posso dizer que quero te dizer.

B- Não entendo.

A- Talvez, seja isso.

B- Isso?!

A- Talvez, você não entendesse.

B- Diga, vou entender, diga, por favor.

A- Falta um meio, um caminho, algo, o ar necessário para eu produzir o som das palavras...

B- Posso fazer alguma coisa para o som, enfim?

A- Pode. Pode, sim. Me ajuda, me ajuda a construir essa estrada, esse caminho, essa atmosfera. Você pode?

B- Onde você quer chegar?

(C entra e olha, sai)

B- Onde?

2 Response to Não era eu te amo

Wiliana
7 de setembro de 2010 às 00:43

Terá continuação??? Ou minha imaginação pode criar???
;)
Acho q vc ganhou uma leitora fiel...
Amei!!!

Roberio
8 de setembro de 2010 às 04:37

"Terá continuação??? Ou minha imaginação pode criar???
;)" não compreendi.