quarta-feira, setembro 8

Tudo que ando escutando e lendo sobre mim

2
"Você virou detetive, agora, foi?"

"Nietzsche!!!"

"Com exceção desse Menino(Diêgo, eu mesmo), ele é extremamente competitivo."

"Não sei se você me ama ou me odeia!"

"Esse menino é o cão!"

"Você é sempre indeciso!!!"

"Você é um cara que parece nunca ter conflito!"

"Menininho!!!!"

"e, o diego é, único."

"Você é exagerado!"

"vc vê mais problema q solução
vc não socializa facil
vc acha q as pessoas acham e logo se defende
vc pede pra ir ate o fim mas vc não vai junto
por essa nossa conversa toda
mais por isso eu te amo
mais q pote transparente
receptor
imagina squndo eu ler maquiavel
Eu sei disso tudo por que eu sou um porre
E tenho paixão por gente chata"

"A culpa também é sua!"

"Deixe de frescura!"

"Diêgo tá rebelde, tá me respondendo!!!"

"Meu anjo!!!"

"Você é um menino puro. De coração puro!"

"Mon amour..."

"Monalisa..."

"Que cara chato!!!"

"E as namoradas? Tô sabendo de uns boatos!!!"

"Você tem a mente aberta. Vai me entender!"

Kafka, Rimbaud, Nietzsche, Foucault, Gabo, Dostoiévski, Virginia Wolf, Beirut, Dido, Shakespeare, Gogh, Sartre, Chico, Caetano, Marisa, Calcanhoto, Rinaldo, Marcelo, Aristóteles, Marcelo Pereira, Renato, Almodóvar, Shyamalan, Allen, Nando, Thom, Cazuza, Vanessa, Proust, Grupo Dimenti, Epicuro, Sêneca, Heráclito, Kant, Bruno, Fernando, Allanna, Roger, Massaud, Marinalva, Licia, Jarbas, Murilo, Allisson, Igor, Neto, The Killers...

Tudo isso passa pela minha cabeça e se perde dentro de mim.
Já sou uma mistura de tudo isso.
Só isso tudo não me explica.

2 Response to Tudo que ando escutando e lendo sobre mim

8 de setembro de 2010 às 17:26

Kafka, Rimbaud, Nietzsche, Foucault, Gabo, Dostoiévski, Virginia Wolf, Beirut, Dido, Shakespeare, Gogh, Sartre, Chico, Caetano, Marisa, Calcanhoto, Rinaldo, Marcelo, Aristóteles, Marcelo Pereira, Renato, Almodóvar, Shyamalan, Allen, Nando, Thom, Cazuza, Vanessa, Proust, Grupo Dimenti, Epicuro, Sêneca, Heráclito...vc é intelectual e eclético

Roberio
9 de setembro de 2010 às 16:59

...de longe uma das melhores piores coisas que vc não escreve dizendo e fala escrevendo...

mas a verdade é que, gostei muito.

mesmo que voce seja 1 milhão de coisas misturadas não vai conseguir viver nenhuma delas.. é o velho "a gente escolhe mil vidas e não vive nenhuma" CSI.

mas, eu sei que ama e nao sabe como ama.

Araços