segunda-feira, junho 14

Decreto - Nosso Tempo

0
Precisamos sair de casa e descobrir as outras casas. Lutar sabendo que o tempo passa e tudo se passa diante de nossos olhos, por isso temos de correr rápido, ter bom condicionamento físico e não titubear. Eu preciso dormir menos, e você? Eu preciso levantar mais cedo e observar o nascer do sol. É compromisso meu ir à ponte enquanto estiver vivo e olhar o pôr-do-sol; quero aprender a viver sem perder tempo. A vida é tempo.

Sinto-me vencido algumas vezes e até isso é destrutivo. Desnecessário. Tem coisas que fazemos agora e só volta com um bom tempo. Tem outras, nunca voltarão. É tanto motivo para dizer:

De hoje em diante, doravante só farei o que é de real valor na esteira do tempo. 80% de coisas úteis. 10% de coisas rápidas. 10% do que é fora de controle, pois até isso eu tentarei controlar.

No Response to "Decreto - Nosso Tempo"