terça-feira, junho 8

Sonhei entre Ontem e Hoje

0
Sonhei entre ontem e hoje, eu estava numa casa vazia, havia janelas brancas e outras casas se avistavam pela janela. O céu era baixo e laranja, alaranjado e rabiscado de azul celeste. O ar parecia denso, mas nunca terei certeza que cheiro tinha por ali. As paredes pareciam novas, e as janelas pareciam envelhecidas. De repente veio em minha direção um carrinho de brinquedo, e mais outro. Um pequeno e outro grande estavam sendo controlados por duas crianças do lado de fora, e não reparei bem nos rostos e outras características, só sei que brincavam com o controle. Desculpem, não disse que estava acompanhado. Eu estava com minha vó, porém, só lembro que ela estava comigo e isso não passou além.

Parece que fui ao banheiro, não sei se era banheiro, pois a casa estava vazia. E debaixo de cerâmicas ou um tapete esquecido apareceram baratas. Baratas rastejantes e baratas com asas. Eu estranhamente não matei, algo desconcertante se levar em conta quem sou hoje e como tenho repúdio por baratas. Não sei o que aconteceu com elas. Acredito que desse sonho pulei para outro, talvez deste outro que irei contar pulei para esse da casa vazia, definitivamente não sei.

O outro sonho foi menos poético. Contudo, algo revela algo que esteja acontecendo de errado no meu interior. Sei-lá se isso existe e se Freud explica, importa que desde quando fiquei sabendo de sonhos com árvores de Santiago Nasar nunca mais ignorei os sonhos. Quanto ao outro... estava consertando um patins e me cortei... não jorrou sangue e o corte parecia profundo. Nada mais me lembro. Eu só queria uma decifradora de sonhos que não seja o google.

Procurarei interpretar meus sonhos... enquanto isso...

SIGNIFICADOS

Sonhar com baratas representa sua própria necessidade de renovar, limpar e rejuvenescer seu ser psicológico, emocional ou espiritual. Deveria avaliar os aspectos mais importantes de sua vida.

Sonhar com ferimento, doença ou morte é um possível de que algo com a pessoa ferida ou doente, às vezes o próprio sonhador, não está funcionando.

Vê o patins indica necessidade de movi menção em sua vida afetiva; procure viajar com a pessoa amada. Andar de- momentos românticos e inesquecíveis estão por acontecer.

Sonhar com brinquedo implica vida não é fácil, mas no momento, há calma.
Valorize tudo que você tem.
Seja criativa na profissão e no amor.

As imagens em que aparecem crianças nos sonhos são muito representativas, pois as crianças simbolizam a pureza da alma, o desejo de ser um(a) protetor(a). Bonita e saudável: alegria, sucesso.

No Response to "Sonhei entre Ontem e Hoje"