domingo, junho 27

Nesses Dias sem Postagens

0
Aconteceu:

1- Fui à pizzaria com meus amiguinhos da Faculdade.
3- Andei de carro com meu tio. Destino: Colégio de meu primo.
2- Dancei (sério, é sério!) dois minutos numa festa de colégio do primo meu. Rodava e dava tapinha na bundinha, fiz uns movimentos de macho.
4- Andei de carro na "noitona" com meu tio e meu primo. Destino: Projeto.
3- Assisti a filmes: Percy Jack - O Ladrão de Raios, Coraline.
4- Joguei pimbolim (joguinho de futebol de mesa).
5- Cuidei de meu priminho de oito meses, o Augusto.
6- Comi barra de chocolate.
7- Dancei [com minhas primas e meu irmão quase mais novo] músicas da Lady Gaga, do Restart, da Shakira, da Katy Perry.
8- Tirei muitas fotos com Tatiane e Tarciane (primas) e Igor (meu irmão quase mais novo).
9- Estive numa roda de pessoas, uma fogueira do lado, as faíscas das brasas apregaram-se na lente do meu óculos.
10- Rodei "chuvinha" e soltei bombinhas de São João.

Redescobertas e Descobertas:

1- A vida é do tamanho suficiente para quem sabe o que ela é.
2- Deus é muito mais do muito que pensam.
3- Eu sou fascinado, alucinado, paranóico pelo CÉU.
4- É bom sorrir, é bom calar, é bom falar. Equilíbrio é tudo.
5- Quero falar outras línguas.

(Tentei ler Pedro Páramo, mas o vento, a terra, o sol, a lua me chamavam).

No Response to "Nesses Dias sem Postagens"