terça-feira, junho 8

O Tempo que Vem e Volta

0
Eu sei exatamente o motivo de tanta inspiração.
Eu conheço perfeitamente isso que sinto.
É tão parecido com 2003.
É tão igual.
E eu nunca tive tanta certeza na minha vida.
Eu nunca pude acreditar depois de 2003 haveria algo semelhante.
Mas, está acontecendo.
E acontece numa intensidade que me espanta.
Deveras ser lindo,
Tanto quanto perigoso.
Sentimento que dá asas
e sentimento não é latinha de Red Bull,
mas sentimento pode roubar sono.
Sentimento parece Red Bull.
Boom!
E estou com asas,
Não resta dúvida!
Quero aprender a voar,
mas tenho um medo de desabar no ar.
Quero aprender a voar,
e levar quem amo comigo.
E tanto querer retraído.
Mil explosões internas.
2003 de Alanna.
2010 de ...
Todo o sempre que me resta
tenho certeza que é dela.

No Response to "O Tempo que Vem e Volta"