segunda-feira, junho 14

Tem na Prateleira?

0
Onde nesse mundo eu encontro pessoas interessantes?
Na França tem pessoas como Sartre?
Posso ficar aqui no Brasil e por sorte conhecer alguém assim?
Nós artistas (eu artista?) precisamos compulsivamente de pessoas interessantes.
O mundo nos aparenta desnecessário quando temos cérebro.
Aí queremos nos materializar, isto é, expor as idéias,
oxigenar a cuca.
Onde encontro pessoas de mente aberta?
Quanto custa uma amizade intensa?
Eu tenho uma grana simbólica,
bem verdade não valer quase nada hoje em dia.
Eu tenho o silêncio do calar-me.
Eu tenho o tempo do ouvir-te.
Sei muito bem escutar.
Sei muito bem entender.
Eu ando por aí, às vezes, desprevinido.
Ando muitas vezes desconfiado de quem não fala comigo.
Tenho mania arrasante de confiar em pessoas de poucas palavras.
Mas, depois de vender meu peixe...
Onde eu posso comprar o peixe dos outros?
Eles realmente são bons?
É aparência, essência ou elegância?

No Response to "Tem na Prateleira?"