sexta-feira, outubro 15

21 Mensagens ou Uma Experiência de Twitter

2
01- Só quero dizer que preciso de um martelo.
02- Eu já sei do que preciso para criar.
03- Fiz uma máscara de gesso usando ataduras engessadas no meu rosto, tentador!
04- Gosto do intangível, mas suporto o desejar durante pouco tempo.
05- Ando a flor da pele.
06- A minha liberdade descoberta pode me destruir. Estou preparado.
07- Chegarei onde não sei se quero chegar, se a morte permitir, mas atrasado, como a vida proporciona.
08- Na Semana Universitária da UPE, tive a oportunidade de conhecer pessoas interessantes. E artistas brilhantes chegaram para ficar no meu inconsciente.
09- Usaram a fita métrica para saber meu IMC (19,30). Tenho 1,70m e meu IMC é de 19,30. Normal. (?)
10- Javier Bardem está me perseguindo pelas sessões de filme que vejo ao acaso. It's not so bad, it's not so bad.
11- Minha avó teve sua primeira aula de teatro para terceira idade.
12- Não gosto de Twitter.
13- Não gosto de Twitter.
14- Não gosto de Twitter.
15- Não gosto de Twitter.
16- Não gosto de Twitter.
17- Não gosto de Twitter.
18- Não gosto de Twitter.
19- Não gosto de Twitter.
20- Não gosto de Twitter.
21- Definitivamente, não gosto do Twitter.

2 Response to 21 Mensagens ou Uma Experiência de Twitter

15 de outubro de 2010 às 08:29

hahahha

adorei!

16 de outubro de 2010 às 14:04

criar é legal!