quarta-feira, outubro 6

Tá uma bagunça!

2
Minha vida.

Preciso organizar as coisas, colocar cada sapato no devido lugar, cada colar no devido pescoço, cada esmalte na devida unha, cada sentimento nas devidas pessoas. De longe, bem de longe, toda essa bagunça tenha alguma lógica e transpareça algo sobre o caminho que tenho percorrido.

Onde eu deixei o controle (de brinquedo, mas ajudava)?

2 Response to Tá uma bagunça!

Wiliana
6 de outubro de 2010 às 11:57

Quando descobrir como é que organiza, me ensina...
=S
(quem mandou escrever o que eu estou sentindo!?) :P

6 de outubro de 2010 às 22:24

Amigoooooo,
Talvez você esteja precisando mesmo é se perder. Pra poder se encontrar. E pra ser bem sincera... é bem mais engraçado colocar o sapato errado, usar as unhas com vários esmaltes...(coloridos) e misturar sentimentos e pessoas! ^^ a vida é assim.

Quando se misturar.. avisa tá?! Preciso me misturar um pouco a você! Qual cor daria na nossa mistura!!

Adoro-te!

Beijo e queijo! rs (aprendi isso hoje)

Saudadeeeee meu anjinho de luz!