segunda-feira, outubro 25

Queda Livre

2
Dentro de mim
cabe todas as coisas,
cabe todos os jeitos,
cabe tudo!

Meu limite é o ilimitado...
Me prendo às regras para não ser preso,
mas já fiz coisas que me fariam um presidiário.
Dentro de mim há um espaço vasto.

Sou pequeno,
menos de dois metros!
Sou pequeno,
menor que um leão sustentado a duas patas!

Sou díficil também,
sou complicado.
Mas sou simples,
basta aprender.

Sou um labirinto,
e antes de sair dele vivo ou morto
alguém tem de conhecer
o meu amor e outros demônios.

Eu sou fogo,
Eu sou calor,
Eu sou cinzas,
Eu sou barro!

Destruição e Construção,
Construção e Destruição,
eu estou sempre prestes a acabar sem ponto, sem nada

2 Response to Queda Livre

Wiliana
25 de outubro de 2010 às 11:12

Perfeito!!! Amei!!!
:)

25 de outubro de 2010 às 13:28

Lindo!
(Tão parecido comigo!)
Saudade de você anjo!