segunda-feira, outubro 25

Estamos buscando abrigo

0
Fábio está totalmente destruído, não é por menos que há pouco tinha levado cinco socos, três chutes na cara, um murro na boca do estômago. Coitado! Não é um homem de sorte e não tem o hábito de fazer musculação, a mulher dele é quem defende a família.

Helena é bela. Existe alguma Helena que não seja bela? Helena é forte, habilidosa, também tinha de ser: agente de polícia, ex-bandida, ex-traficante, ex-prostituta. Agora ela está se arrumando para resgatar o marido, coitado! Arruma-se de uma maneira feminina, apesar de defender a família, ela ainda passa protetor solar, lápis, deixa um cacho de cabelo desprender-se do coque.

Lá está ele, sentado, triste e suporta como um herói mítico aquele sofrimento; tem alma de artista e sabe que sofrer é preciso. E aí vem ela, com seu cabelo de labaredas, com o corpo esguio; ama o seu marido, porque sabe que poucos homens admitem a fraqueza e renunciam o capricho da juba pela redenção do amor. À noite, em pleno fogo cruzado, deitam seus corpos, deitam seus corpos, deitam seus corpos.

Eu vejo o Fábio e a Helena no clipe Crossfire, música do Brandon Flowers. É revigorante, porque eu também me vejo.

No Response to "Estamos buscando abrigo"