quarta-feira, março 17

Para Ensinar a Esquecer

11
- Agora é tarde, vá dormir!

- Eu te amo, amada.

- Você está bêbado, vá dormir.

- Você não vai me dá uma chance não é?

- Olha, eu já estou irritada com isso!

- Eu gosto assim.

- Me esqueça!

- Eu não consigo.

- Tente!

- Você me ensina a te esquecer?

- Eu não posso!

- Então, não consigo.

- Tá eu te ensino.

- Como eu faço?

- Você sabe como faço para te fazer me esquecer?

- Não.

- Nem eu.

- E agora?

- Agora não sei.

- Eu sei. Primeiro, preciso lembrar para despois te esqeucer. Eu quero lembrar do teu corpo nú, mostra-me.

[Lençóis no chão. Pernas. Dança.]

- Pronto. Agora que já pode lembrar, se esqueça!

- Tem um problema.

- Ah, não me venha com mais...

- É que existem coisas inesquecíveis!

11 Response to Para Ensinar a Esquecer

17 de março de 2010 às 12:57

que demais
hahaha
^^

Liv
17 de março de 2010 às 13:08

gostei dos seus textos no blog !
Já estou seguindo !!

--
http://des-falando.blogspot.com/

17 de março de 2010 às 13:19

ai q fofo adorei muito legal mesmo vou seguir

segue o meu tbm se quiser rsrs

http://www.crisaoextremo.blogspot.com/

beijos

17 de março de 2010 às 13:29

fantástico !!

curti (Y)

Anônimo
17 de março de 2010 às 13:33

eu não gosto de letras...fikdik

17 de março de 2010 às 13:33

adorei...

realmente existem coisa inesqueciveis...
esse é o grande problema!!

bjos

17 de março de 2010 às 13:52

FAzer esquecer uma paixão, requer muita prática como disse shakespeare. Heheheh!
INfelizmente não aprendemos a esquecer é um jeitinho ainda desconhecidoi, acontece que, aprendemos a gostar e a substituir o que gostamos no passado, uma certa: evolução da paixão. Uma cadeia de paixões, onde uma vai substituíndo a outra. Mas, esquecer? Isso jamais. Abraços.

17 de março de 2010 às 13:54

parábens pelo blog:D

Anônimo
17 de março de 2010 às 14:13

Muito fera, cara. Muito mesmo.

17 de março de 2010 às 15:57

gostei dos seus textos..misto de amor, com misterio e romance....
cativante....
vou seguir seu blog..

18 de março de 2010 às 07:55

"É que existem coisas inesquecíveis! "
Realmente, tem coisas que depois de gravadas são eternamente lembradas!
(lindo texto)