sábado, abril 24

Ora, Depois!

9
Correr, o verbo que corre atrás dos seres!
Viver, o verbo que ainda penso não conjugar.
Sonhar, o verbo que preciso, mas tenho medo de ter.
Ler, o que faria, o que fizera, o que farei...
depois.

(Se a vida fosse feita para depois, eu precisaria do meu agora?)

Mas, penso no depois.
E vivo meu agora.
Não vivo o depois,
e não me apego tanto sempre ao agora.

Lembro. Lembro que tudo isso será ANTES.

Mas, penso no depois.
E viva ao meu agora.

Lembro. Lembro que tudo isso pode ser NUNCA MAIS.

9 Response to Ora, Depois!

25 de abril de 2010 às 13:45

Adorei...A vida é mesmo feita pra depois. Mas pra ter depois é preciso o agora.. E você falou muito bem disso
Parabéns
Beijos

25 de abril de 2010 às 18:33

Enfim... Vamos viver o hoje!!
HAHA

26 de abril de 2010 às 11:48

Dayane,
sim, vivamos! Mas não esqueçamos do depois.
Não nos apeguemos ao agora...

Lembro: Tudo isso pode ser NUNCA MAIS.


Camila,
você compreendeu perfeitamente o que sentia e o que quis passar.
:)

Só faltou falar sobre o NUNCA MAIS.

26 de abril de 2010 às 11:49

Lindas!

:)

26 de abril de 2010 às 12:29

E DEPOIS A VIDA NAO VOLTA NAOOO

26 de abril de 2010 às 12:46

É Isso aew vamos viver o hoje ;)

26 de abril de 2010 às 12:59

é por isso que não planejo mto o meu futuro. prefiro viver cada dia com uma intensidade única.

valeu pelo comentário no meu post. até fiz uma réplica no seu comentário, se tiver um tempinho leia.

abraços.

http://blog-do-faibis.blogspot.com/

26 de abril de 2010 às 13:05

Vlw, Fabiano!


Pessoal,
não é aquela idéia de viver o agora. É muito mais intenso e comlicado.
É viver e pensar nisso, é viver nisso e pensar no viver....

Não é viver o agora somente.
É pensar o agora.
É ter o agora.

27 de abril de 2010 às 17:25

É sintir o agora como se o amanhã não fosse existir.
Lindoo texto, Dii!!!
Cada dia mais sua fãa!!

Obrigadãoo pelo textooo!!!
Suas palavras tem alma!

Beijinho,
Tami.