sexta-feira, abril 2

Textos que estariam no lixo (VIII)

2
(Bem recente. 2009. Li algo no Orkut de um amigo e me inspirei...)

Eu tenho o hábito de ser convincente!
Eu tenho a destreza de ter amores!
Eu tenho mania de viver sonhando!
Eu tenho desejos de conhecer!
Eu tenho jeito de menina!
Eu tenho cheiro de espírito!
Eu tenho fome de maná!
Eu tenho nada e falta-me tudo!
Eu tenho algo a comentar!
Eu tenho vontade de ser inteligente!
Eu tenho sintomas de cólera!
Eu tenho óculos grandes para o mundo pequeno!
Eu tenho queixas e lamentações de Deus!
Eu tenho fé em Deus!
Eu tenho cara e caras!
Eu tenho nada e falta-me tudo!
Eu tenho olhos, boca, nariz!
Eu tenho dúvidas sobre quem sou!
Eu tenho mãos, pernas e tronco!
Eu tenho sentidos os quais sentirei!
Eu tenho audácia por está vivo!
Eu tenho isso que você vê!
Eu tenho o vazio!
Eu tenho nada e falta-me tudo!

2 Response to Textos que estariam no lixo (VIII)

3 de abril de 2010 às 23:24

Adorei o textoo!!!
me encontrei nele!!
posso colocar no meu orkut?
Sempre lindo nas palavras amiguinho!!!
Beijo

5 de abril de 2010 às 12:05

sim...
:)