sexta-feira, abril 2

Textos que estariam no lixo (II)

0
(Em 17 de Julho de 2007, estava no terceiro ano do ensino médio e acabara de receber uma proposta adicional de turno laboral. Até então trabalhava como menor aprendiz durante o turno matutino, pensando em aceitar a proposta fui...)

Antes vejo a ira nos olhares e as raivas nos atos. Um erro, um vacilo, um descuido, assim se passa o decorrrer dos meus futuros passos.

Caminho sem volta, saída e chegada, os melhores continuam. Um ato, um erro, um vacilo; vejo o meu sange congelar.

Quem é o homem de gelo? Quem é o louco sonhador? Quem é aquele garoto que brincava de ser escritor? Quem eu sou? Quem eu fui? Quem eu sou?

Eu só me perguntarei quem realmente sou.

Se não basta saber, me pergunto: onde estou?

Antes, vejo o garoto que crescia, o menino que ria e que queria sonhar. Um desejo, um ato, um erro; o que me falta? O que você me diz?

Nesta aula de química eu já me perdi... Energia, Entalpia, reagente, produto! Que é isso?

No Response to "Textos que estariam no lixo (II)"