domingo, fevereiro 7

Cada um e seu céu

12
Existem noites sem estrelas?
São as nuvens que as escondem,
elas sentem inveja por não brilharem.


A única alegria da nuvem é ser comparada aos seres terrestres,
nada mais.

As estrelas aparecem em romances, poemas, poesias.
As estrelas associam-se a olhares, mulheres, afetos.

Cada poeta tem seu céu,
por enquanto o meu é só de nuvens carregadas.
E quando a tempestade surgir...

Como anda teu céu na maioria das vezes?
De estrelas, nuvens vazias, nuvens carregadas ou nuvens?

12 Response to Cada um e seu céu

7 de fevereiro de 2010 às 12:55

nossa voce escreve muito, muuito bem, eu simplismente adorei achei lindo demais seu texto, é verdade cada um tem seu céu, e alguns sao cheios de nuvens carregadas outros nem tanto *-*

Vie
7 de fevereiro de 2010 às 12:56

adoreeei, também tenho um blog de poemas
www.meisiegedig.blogspot.com

7 de fevereiro de 2010 às 13:22

Eu achei muito bonito o seu poema... me fez lembrar os tempos que eu ainda tinha inspiração pra tentar alguns rs!. A simplicidade do seu é bem legal. Gostei muito. Abraço.

7 de fevereiro de 2010 às 13:59

Uma delicia de texto.
Simples e cativante.
Neste momento meu céu é repleto de estrelas...

7 de fevereiro de 2010 às 14:15

Belo poema sabia? voce escreve muito bem, seu modo de escrita faz com o que o leitor não fique cansado de ler.

http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/
comenta?, acabei de fazer um post

7 de fevereiro de 2010 às 14:43

Nossa , cativante demais o teu texto. Achei super lindo, da vontade de ler, váaarias vezes.

passa lá ;) http://viciosocirculo.blogspot.com/

7 de fevereiro de 2010 às 14:46

Um otimo post, muito bom pra parar e refletir, como anda a sua vida.
Parabéns!

7 de fevereiro de 2010 às 14:54

Leio teus textos e fico até fixada demais neles. *-*

estou te seguindo também ! *-*

7 de fevereiro de 2010 às 15:01

peeeeeeeeeerfeito seu blog , todos os texto .. lindos mesmo *-*

7 de fevereiro de 2010 às 15:12

Gostei! Escreve mto bem e seu blog é mto legal!

Parabéns!

7 de fevereiro de 2010 às 16:28

Adorei *--*
Acho que meu céu só tem nuvens carregadas também haha

Beeijo

http://otempoeseusmomentos.blogspot.com/

Tô seguindo.

7 de fevereiro de 2010 às 16:56

muito bom os textos e parabens pelo blog



http://afffveioo.blogspot.com/