segunda-feira, fevereiro 22

De mim e a natureza de ser homem

4
Eu não me sinto homem ao escarrar no chão na frente das pessoas. Não me sinto homem exibindo meus dotes físicos ou ainda assim esbanjando que tenho um pau vibrante na miha calça jeans. Não me sinto homem chamando as mulheres de nega e dizendo que vou comê-las. Sou outro tipo de homem, e se não existir outro tipo de homem na visão das pessoas: ora, não sou homem.
Sou do tipo de homem que se sente homem escutando The Killers, The Doors, U2. Sou do tipo de homem que respeita a mulher quando ela quer ser respeitada. Sou do tipo de homem que não procura uma vagina ambulante, procuro por mulheres e para ser a mulher é preciso muito mais que uma cavidade fria e outra quente. Sou do tipo de homem que é na maioria das vezes patético, frágil. Sou do tipo de homem que está a aprender a mudar quando as mulheres precisam de mais atitude dos parceiros sexuais. Sou um tipo de homem que chora, do tipo que ri, do tipo que pede licença, agradece com muito obrigado, solicita por favor. Por isso tenho um lado inteiramente cafona.
Faço parte da pequena percentagem de homens que tem Blog, lêem poemas de Fernando Pessoa, escrevem texto literários, frequenta a igreja, ler a bíblia. E não gosto de fazer questão que sou tudo isso, mas às vezes é preciso sondar tudo que somos e qual o caminho estamos trilhando.
Talvez essa exposição de mim memos seja necessário algum dia para os meus filhos saberem quem fui, e até mesmo para eu não perder as partes que mais gosto.
Eu sou do tipo de homem que não precisa dizer que é homem para ser respeitado. Eu costumo pensar que sou homem não por ter um pênis; penso que sou homem por me sentir meio que Bentinho em relação a Capitu; por me sentir vulnerável aos olhos de uma mulher.

4 Response to De mim e a natureza de ser homem

22 de fevereiro de 2010 às 23:09

mazaaa...encontrei um blogueiro que tbm gosta de The Doors como eu!

22 de fevereiro de 2010 às 23:19

Muito show mano..
Massa demais o texto! ser homem não é so por que tem um penis ou porque diz que é homem!
muito foda o post amigo!

CB
22 de fevereiro de 2010 às 23:24

nossa.
"Não me sinto homem exibindo meus dotes físicos ou ainda assim esbanjando que tenho um pau vibrante na miha calça jeans."
Meio Fortw!
Mas tá bom o post

23 de fevereiro de 2010 às 08:33

Infelizmente muitos homens se transformaram em animais... caçam femeas e querem ser o rei da selva...

faça discípulos


http://lucianapalestrante.blogspot.com/