terça-feira, fevereiro 23

Um e os outros, não mais; dois

5
INVERNO

Nos conhecemos por meio de outros de imediato, urgente precisei dos teus braços e o calor do teu corpo já reconhecia.

VERÃO

Os outros corpos mais exibidos tiraram nossas atenções, seguiu-se os primeiros conflitos.

PRIMAVERA

A gente cantava e falava dos outros.

OUTONO

Nós não construimos nosso mundo, viviamos nos mundos de outros.

_____________________________________________________________________

[Gritos e soluços]
Não me deixe!
Não me deixe!
Não me deixe!

5 Response to Um e os outros, não mais; dois

Anônimo
23 de fevereiro de 2010 às 10:35

vc escreve bem!
eu gostei desse e do "Sem Ser Sentido"..
bjos

23 de fevereiro de 2010 às 10:44

Interessante, mesclar a sucessão de eventos com o a sucessão de estações, de maneira simples e inteligente.

Gostei. Ah, e só uma dica, a data que aparece ao lado das postagens, só aparece o dia e não o mês, seria legal você corrigir isso ;)

Grande abraço!

23 de fevereiro de 2010 às 10:56

Larissa,
muito obrigado! E mais grato ainda por você ter lido outro texto.

Gabriel,
eu até já tinha percebido isso, tentei nas configurações HTML. E surpresa! Consegui na configuração de arquivamento de publicação, muito obrigado pela dica e aí está o sugerido!
Obrigado mesmo!

Nossa, participações excelentes passaram por aquí!

23 de fevereiro de 2010 às 14:36

muito bom
abraços

23 de fevereiro de 2010 às 14:54

Bom texto, vc escreve muito bem.